segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jovem de 15 anos é assassinada em Marituba

Uma adolescente de 15 anos foi friamente assassinada na tarde deste domingo (8), em Marituba. O crime aconteceu por volta das 15 horas, em via pública, no final da estrada da Pirelle.
Segundo informações do Cabo Leão, da Polícia Militar, a jovem estava saindo de um igarapé, acompanhada por várias crianças quando foi abordada pelo assassino, ainda desconhecido, e executada com um tiro na cabeça. Havia testemunhas próximas ao local do crime, mas todos têm medo de dar informações.
O Cabo Leão contou a reportagem do DOL que existe uma disputa entre as ocupações conhecidas como Santa Clara e Invasão da Usina, situadas próximas ao "Curvão", local de onde a população retira aterro, no final da estrada da Pirelli. Os ocupantes rivais fizeram um tipo de demarcação territorial limitando qual o espaço que os populares de cada invasão poderiam ocupar. A menina teria passado para o lado da ocupação vizinha isso pode ter sido o estopim para a motivação do assassinato.
O IML (Instituto Médico Legal) já foi ao local para a remoção do corpo. Os policiais permanecem investigando a motivação do crime e a identidade do assassino. Nenhum membro da família foi localizado até o momento para falar sobre a morte. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário