sábado, 30 de abril de 2011

Bandidos se desentendem e acabam presos

Tiroteio
Um deles teve que ser levado para o Metropolitano e três estão no xadrez.
Uma troca de tiros entre bandidos rivais resultou em um ferido e três prisões, ontem, por volta das 20h, na rua 7 de Setembro, esquina com rua 21 de Abril, na invasão 'Favelinha', no bairro Icuí-Guajará, município de Ananindeua. Um quarto homem foi ferido a bala e socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O confronto teria sido motivo pelo controle do tráfico de drogas na área, considerada zona vermelha pelas polícias Civil e Militar. O caso foi registrado na 3ª Seccional Urbana da Cidade Nova, pelo delegado Vicente Costa.
Os presos são Robson da Silva Reis, de 18 anos, Douglas Aguiar dos Santos, de 25 anos, e David Madson de Melo, de 21 anos. Eles corriam a esmo no momento que os policiais militares sargento Tito e cabos Douglas e Aldo, da viatura 9102, pertencente à 3ª Zona de Policiamento (3ª ZPol), perceberam um revólver calibre 38 sendo jogado para o meio do mato.
A guarnição havia acabado de atender a uma ordem do Centro Integrado de Operações (Ciop) e iniciou a perseguição, até interceptar os acusados. Ao localizar a arma, constataram que ela possuía três munições. Ainda no local, outro bandido, de prenome 'Thiago', havia sido alvejado com dois tiros na perna, sendo encaminhado para o Hospital Metropolitano, onde está em observação.
De acordo com os policiais militares, todos os acusados são conhecidos como 'soldados' de 'Mazinho', um dos principais traficantes da área, juntamente com o irmão mais novo deste, conhecido por 'Stone'. Já o fornecedor da arma é um bandido conhecido pela alcunha de 'Ramiro'. Todos estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário