terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comerciante é assaltado e leva 2 tiros

A pós o almoço, início da tarde de ontem, Geraldo Francisco de Barros, 65, não imaginava que estava próximo do perigo. Ele estava em casa, na rua Rio Solimões, no conjunto do Paar, onde faz venda de gelo, quando um bandido se aproximou com o argumento de que iria comprar gelo. Além de mostrar a quantia de R$ 10,00 para simular a compra, o bandido também puxou um revólver e intimou que a vítima abrisse a porta. O dono do comércio acabou sendo baleado com dois tiros pelo assaltante.
Seu Geraldo estava atendendo um cliente, que chegou a comprar dois sacos de gelo. No momento em que o cliente se arrumava na bicicleta, um homem se aproximou com uma nota de R$ 10,00 em mãos, para comprar gelo. Mas acompanhado do dinheiro estava o revólver. “Enquanto eu fazia a compra percebi que esse cara (o bandido) tinha passado por aqui, mas aí ele voltou e já foi para assaltar”, disse o cliente, que não quis declarar o nome.
Na abordagem, o assaltante intimou que o comerciante abrisse a porta e também mandou o cliente entrar na casa junto. “Nisso que ele mostrou o dinheiro para fingir que ia comprar gelo, ele também puxou a arma e disse: abre a porta agora e tu entra também, aí todos nós fomos levados para o quarto”, acrescentou o cliente.
Dentro da residência estava o comerciante, a esposa dele, a sobrinha, uma funcionária da casa e uma criança de quatro anos, todos foram levados para o quarto. “Aí quando a gente tava no quarto já surgiu mais um bandido, eles diziam que queriam o dinheiro do meu tio, eles não paravam de dizer: ‘passa logo o dinheiro que eu sei que tem’”, descreveu a sobrinha. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário