domingo, 14 de agosto de 2011

Criança é arremessada de ônibus

Uma suposta desatenção de um condutor de ônibus pode ter provocado um grave ferimento em uma criança de apenas 4 anos, por volta das 20h, na noite de ontem, no bairro do Marco, em Belém. Após o acidente, a criança foi socorrida e levada de táxi para o Hospital Porto Dias.
De acordo com um escrivão da Central de Flagrantes da seccional de São Brás, o fato ocorreu na travessa Mauriti, esquina com a avenida Perimetral, quando o condutor de um ônibus teria emparelhado o veículo ao lado de outro ônibus.
Nesse momento, o cidadão Antônio de Albuquerque, que se encontrava na parada de ônibus, subiu no coletivo com sua filha no colo. Segundo o policial, o motorista não teria percebido a entrada do pai com a filha e arrancou subitamente. Antônio caiu juntamente com a filha, que foi projetada para fora do veículo e acabou sendo ferida por uma das rodas.
Logo em seguida, populares e o pai da criança acionaram um táxi, que conduziu a vítima para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da criança. O condutor do ônibus foi indiciado por lesão corporal culposa. Por conta disso, foi aberto um inquérito na Delegacia do Marco, unidade policial por onde o caso será investigado.

PERÍCIA
O ônibus envolvido no acidente permaneceu a madrugada na seccional de São Brás. Pela manhã, o veículo foi encaminhado para o Centro de Perícias Renato Chaves para ser submetido a uma perícia. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário