sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Perseguição policial acaba em 15 detidos

Uma tentativa de assalto a um vigilante da madeireira Juruá Florestal, localizada próximo a rotatória do Distrito Industrial de Ananindeua, terminou com 15 pessoas detidas, a maioria adolescentes e até crianças. De acordo com a polícia, o grupo foi encontrado consumindo drogas à beira de um igarapé próximo ao rio Maguari-açu. Todos foram encaminhados para a Seccional Urbana de Ananindeua.
O vigilante, vítima da tentativa de assalto, relatou que por volta de 5h avistou três homens se aproximando do local onde estava trabalhando. “Eles já chegaram atirando em mim, revidei. Eles correram para dentro da mata e acionei a polícia. Acho que queriam roubar minha arma”, especulou.
O vigilante disse que não se feriu e também que nenhum dos assaltantes saiu ferido na troca de tiros. Segundo a vítima, as empresas e vigilantes que trabalham na área do Distrito Industrial são constantemente visados por assaltantes que agem na área.
Um policial militar que participou das buscas aos assaltantes confirmou a denúncia. “Toda noite temos de fazer ronda por lá por causa dos assaltos. Sempre ocorrem trocas de tiros entre os vigilantes e bandidos. Um amigo dele foi morto a terçadadas por esses bandidos”, disse o policial. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário