terça-feira, 17 de maio de 2011

Executados quando dormiam


Assassinos invadem casa de madrugada e matam dois irmãos e um adolescente
Um triplo homicídio chocou os moradores da ilha de João Pilatos, em Ananindeua. Os irmãos Ednaldo Castro da Silva 24, Reginaldo Castro da Silva e um adolescente de 17 anos foram executados a tiros quando dormiam. O crime ocorreu por volta de 1 hora de ontem. Policiais da Divisão de Homicídios têm um suspeito e, a princípio, acreditam que as mortes tenham motivação passional.
O assassino entrou na casa pela janela e foi direto para o quarto onde estava Reginaldo – provavelmente seu único alvo –, que dormia com o adolescente. Os dois foram mortos com vários tiros na cabeça e tronco e morreram na hora. Em seguida, o atirador foi ao quarto onde estava Edinaldo, também executado com um tiro na cabeça. O assassino pulou a janela e fugiu e desapareceu na escuridão.
Ao ouvirem os disparos no meio da madrugada, os pais dos irmãos acordaram e foram até a casa para saber o que ocorrera. A mãe disse ainda ter visto o assassino fugindo, correu atrás dele mas não o alcançou. Depois disso, entrou no imóvel e viu Edinaldo morrer em seus braços. "Ela contou que ele tentou falar algumas coisas, mas não conseguia se expressar. Estava no último fôlego e morreu nos braços dos pais", conta a delegada Mara Cristina, responsável pela investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário