domingo, 18 de dezembro de 2011

Ladrões são espancados pelo povo após assalto

A população cansou de ser vítima de ladrões tanto na capital como no interior e mesmo contrariando as normas pacificas perde a noção e parte para a ignorância quando se flagra alguém praticando violência contra qualquer cidadão indefeso.
Foi assim que Ezequiel Neves de Aquino, 26 anos, conhecido como “Cabeludo” residente no centro de Santo Antônio do Tauá e Haidibi Nunes Rosa,31 anos, residente no bairro Riacho Doce, em Marituba escaparam de ter um encontro com o criador após serem espancados violentamente e salvos pela pronta intervenção da Polícia Militar.
O fato, segundo informações dos cabos Assis, Jonilson, Saldanha e soldados Favacho, Farias e Palheta aconteceu na comunidade do km-29 na divisa entre os municípios de Santo Antônio do Tauá e Vigia de Nazaré, quando populares flagraram a dupla praticando um roubo contra uma pessoa da comunidade.
Mesmo armados com facas, “Cabeludo e Haidibi” foram presas fáceis para a turba enfurecida que desarmou os acusados, passando a espancá-los por um bom tempo e se não fosse à comunicação de uma alma caridosa à PM os dois não tinham escapada da surra. “Quando chegaram ao local encontramos os dois em estado lastimável sendo primeiro encaminhados ao hospital municipal”, informou o cabo Assis. (Diário do Pará)

Acho que foram poucas as que cairam certamente quando forem roubar outra vez vao se lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário