terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Para evitar choro do filho, homem agride mulher

A farra no bar acabou no xadrez. Luiz Carlos Braga da Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante após chegar em casa e tentar agredir o filho de um ano de idade e espancar a mulher. O homem, que estava em liberdade condicional após ter cumprido pena pela Lei Maria da Penha, foi autuado dentro da sua casa.
Segundo o delegado Renato Wanghon, Luiz chegou em casa na madrugada de ontem para tentar dormir. “Ele chegou para dormir, mas o filho estava chorando, impedindo Luiz de se deitar. Irritado, se levantou e partiu para cima do filho querendo lhe acertar um soco, mas sua esposa entrou no meio e recebeu todos os golpes”, contou.
Wanghon ainda alertou para o fato de Luiz estar em festas e ingerindo bebida alcoólica. “Por estar em liberdade condicional, ele não deveria estar na rua à noite e muito menos em um bar bebendo. Isso vai agravar ainda mais a situação dele”, explicou o delegado.

SOCOS
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi acertada com vários golpes de socos, até que conseguiu pedir ajuda. A violência aconteceu na passagem São Raimundo, na Alameda Dina, no bairro de Águas Negras, em Icoaraci.
O caso foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci, onde Luiz foi autuado novamente pela Lei Maria da Penha, onde sua pena também será agravada por ameaça à vida, pois a todo momento Luiz ameaçava tirar a vida de sua mulher, como ela mesma contou à polícia. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário