terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oito assassinatos nas costas

Jovem traficante e assaltante  de apenas 20 anos confessa, sem pudor, que já matou oito pessoas, algumas por dinheiro
Traficante que confessou ter matado oito pessoas foi preso na madrugada de ontem após tentar matar mais uma vítima, no distrito de Icoaraci. Wellington Leno Soares Santos, 20 anos, atirou no pescoço de Claudemir Maia da Silva, que lhe devia dinheiro de droga. O acusado confessou vender pasta de cocaína e assaltar, mas até ontem só havia sido preso uma vez, quando ainda era adolescente.
Wellington estava bebendo com amigos no Stop Bar, no bairro da Água Boa, por volta das 2 horas, quando disse ter visto um comprador de drogas que lhe devia. Quando Claudemir viu que foi notado pelo traficante, tentou sair do bar, mas o acusado puxou seu revólver e atirou no pescoço da vítima, que tombou no chão do estabelecimento. Depois disso, segundo seu próprio relato, Wellington guardou a arma dentro da cueca e saiu andando do bar.
Coincidentemente, uma viatura da Polícia Militar passava pela Rua Paulo Costa, onde fica o bar, naquele momento. O cabo Patrick Wanzeller diz ter ouvido um disparo e foi até o bar para verificar o que ocorrera. Ao chegar, todos apontaram Wellington como o responsável pelo tiro que feriu Claudemir. Ao revistar o suspeito, o policial encontrou um revólver Taurus de calibre 375 com seis munições: duas intactas, uma deflagrada e três "picotadas", ou seja, que foram acionadas mas não funcionaram. No bolso do acusado havia outras duas munições intactas.
O a vontade que se mata neste pais se houvesse pena de morte julgo que nao seria assim mas este rapaz vai passar umas ferias ate a prisao de pois no natal sai de licença e depois nao volta mais pra matar mais alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário