quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Policial aposentado é morto com 11 facadas por adolescente de 16 anos

ARMAÇÃO
Casal levou o ex-policial para a armadilha que resultou em morte
O policial civil aposentado e micro-empresário Domingos Valente Machado, 65 anos, foi morto, ontem de madrugada, com onze facadas em um assalto na Rua Pedro Álvares Cabral, em frente à Escola Madalena Hadaad, na Ponta Grossa, em Icoaraci. Os acusados são três adultos e dois adolescentes. Procurado pela polícia, o assassino tem apenas 16 anos e já responde por dois homicídios e outros assaltos. No início da tarde de ontem foram presos uma mulher, dois homens e um garoto de 17 anos, acusados de participação no latrocínio.
Todos os capturados estavam em uma única casa em uma vila de quartos, na Passagem Ivan Leão, na Rua Pedro Álvares Cabral, onde ocorreu o assassinato. Os policiais civis e os PMs prenderam o ajudante de pedreiro Pedro da Costa Bessa, 42 anos, e sua esposa Arlene Vasconcelos da Conceição, além de Gilvanderson Lima da Conceição, 19 anos, irmão do adolescente acusado de dar as facadas, e um garoto de 17 anos.
O delegado Renato Barata, que investiga o caso, contou que o casal Pedro e Arlene estavam com a vítima desde às 22 horas do domingo, no 'Bar Iara', na Rodovia Augusto Montenegro, onde conheram o policial aposentado. Com o consentimento do marido, que premeditou o assalto, Arlene se insinuou a Domingos e pediu para que ele os levasse em casa, na Rua Pedro Álvares Cabral. Lá, os outros três já esperavam a vítima para roubá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário