quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Show de aniversário leva 40 mil à Aldeia


O público de Belém lotou os três shows apresentados durante a noite de comemorações pelos 395 anos da capital do Pará. As três apresentações shows com música, teatro, poesia e dança mostraram toda a diversidade da cultura paraense para agradar a todos os gostos e públicos. Mais de uma centena de compositores, cantores, músicos, poetas, atores e bailarinos paraenses se revezaram em três palcos montados no anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas, no Píer da Casa das 11 Janelas e na Aldeia de Cultura Amazônica Davi Miguel, onde uma multidão calculada em aproximadamente 40 mil pessoas se reuniu para a festa popular em homenagem à mais importante cidade da Amazônia.
Foi na Aldeia Amazônica que a população paraense cantou e dançou durante todo o mega show com os grandes nomes do tecnomelody e do tecnobrega, como Viviane Batidão, a aparelhagem Príncipe Negro, as bandas Fruto Sensual, Bruno e Trio, AR15, N’SYNC, Keila Lima e banda, Anjos do Melody e com os ritmistas representantes do samba paraense da escola de samba Bole-Bole, que levaram o público ao delírio.
Mas depois do parabéns cantado para Belém pela multidão, a grande atração da festa na Aldeia Amazônica foi o cantor Amado Batista. Ele declarou que se sentiu muito honrado por ter sido convidado para o aniversário da cidade. 'É sempre uma honra ser convidado apra vir a Belém e muito mais ainda para o aniversário da cidade que é tão impotante para o Brasil porque tem uma importância histórica muito grande e um patrimônio com pontos turístico muito bonitos', afirmou. Amado Batista presenteou o público com uma retrospectiva de seus grandes sucessos e também do último CD 'Meu louco amor'. A organização do show na Aldeia foi da Bis Entretenimento, com promoção da Prefeitura de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário