quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Trio tenta assaltar delegado no Barreiro

Apesar da pouca idade, os três acusados não se intimidaram na hora de cometer um crime. Elias Pinheiro Tavares, o “Cara de Rato”, de 23 anos, Alison Leal Américo, de 19 e Joel Trindade Ferreira, o Biel, de 20 anos foram presos por uma equipe da Polícia Militar, por volta das 11h30 de ontem (11).
Os três, são acusados de tentar assaltar o delegado Dilermando Dantas. O crime aconteceu às 8h, quando o delegado passava próximo ao canal da Rua São Joaquim, no bairro do Barreiro.
A vítima seguia em seu automóvel quando avistou os três rapazes à frente. Um deles, empunhou uma arma e apontou para o carro, enquanto um outro acenava para que o motorista parasse o veículo. Ao perceber que seria assaltado o delegado sacou sua arma e atirou contra o acusado que empunhava a pistola. Ao perceber que a vítima estava armada os três fugiram.
Depois do fato o delegado seguiu para a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência. Acompanhado de uma equipe de policiais civis retornou ao local do crime em busca dos criminosos. Por volta das 10h os agentes solicitaram apoio de militares que faziam ronda na área, mas somente às 11h30 os suspeitos foram localizados.
Levados à Seccional da Sacramenta, os três foram reconhecidos. Eles ainda estavam com a mesma roupa com a qual cometeram a tentativa de assalto.
A arma usada durante o crime não foi localizada pelos policiais.
O caso foi registrado na Seccional da Sacramenta pela delegada Josileide Assayag. Os três acusados foram indiciados pelo crime de tentativa de roubo e ficarão à disposição da Justiça. (Diário do Pará)
Se ate um delegado de policia tem que passar por isto fará a populaçao de quem e a culpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário