quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Matador confessa seis mortes

Pistoleiro contratado por traficantes foi preso com duas pistolas. Polícia diz que ele matou mais de dez pessoas.
Alexsandro Nascimento da Silva, de 23 anos, o 'Camon', está preso na Seccional de Ananindeua acusado de praticar mais de dez homicídios em bairros localizados na Região Metropolitana de Belém. A prisão preventiva foi determinada pela 6ª Vara da Comarca de Ananindeua com base em inquéritos abertos para a apurar os crimes. Ao ser preso, Camon estava armado com duas pistolas Ponto 40. O 'matador', dizem os policiais, era pistoleiro de aluguel de traficantes do município. O assassino admite 'apenas' mortes.
Policiais civis, sobre o comando do chefe de operações de Ananindeua, investigador Jango Nascimento, juntamente com policiais militares, foram deslocados até o endereço do pistoleiro. O acusado foi preso em via pública e autuado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma. Camon foi preso em flagrante portando duas pistolas de uso exclusivo da polícia municiadas.
Em depoimento ao delegado César Noronha, diretor da Seccional de Ananindeua, o acusado assumiu a autoria de seis homicídios ocorridos em Ananindeua. 'Somente aqui nesta seccional ele responde por seis homicídios, fora os outros crimes que estão registrados no Paar e em Marituba. O último assassinato praticado por ele ocorreu no último final de semana. Acredito que no total são mais de dez homicídios já praticados por ele', acredita Noronha.

La para Dezembro vai passar o natal a casa e foge,um cara destes tem que apanhar prisao prepetua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário