domingo, 3 de julho de 2011

Finalistas de quadrilhas lutam pelo título

O Arraial de Belém apresenta neste sábado (02), as últimas 15 finalistas do Concurso Oficial de Quadrilhas Juninas da Prefeitura Municipal de Belém. A programação começa a partir das 18h30, no Piano Palco da Praça Waldemar Henrique. As apurações dos concursos de quadrilhas adultas de Belém e do Festival Outros Municípios acontecem neste domingo (03), também no Piano Palco, às 10h. A festa das campeãs será a partir das 19h, com várias programações na W.H.

Foram 17 dias de programações juninas com mais de 400 grupos que se apresentaram no Arraial de Belém entre quadrilhas e segmentos culturais. Um público recorde estimado em 300 mil pessoas que compareceram somente à Praça Waldemar Henrique.

Neste sábado (02), último dia do Concurso de Quadrilhas Juninas Adultas de Belém, 15 grupos das 30 finalistas lutam para ocupar umas das dez vagas entre as melhores. São elas: Rainha da Juventude, da Cremação; Balão de Ouro, do Mangueirão; Pai D'égua Nu Arraiá, da Marambaia; Alegria Junina, de São Brás; Revelação Mosqueirense, de Mosqueiro; Rosa Vermelha, da Terra Firme; Renovação de São João, da Condor; Encanto da Juventude, do Guamá; Ídolos Mosqueirense, também do distrito de Mosqueiro; Folclórico Paraíso Junino, de Val -de – Cans; Tradição Junina, do Bengui; Arrastão Junino, da Cidade Velha; Explode Coração, do Telégrafo; Flor Cigana, do Parque Verde; e Fera Junina, do Barreiro.

No domingo (03), a partir das 10h, a emoção toma conta do Piano Palco da Waldemar Henrique que irá juntar as torcidas de Belém e do interior para a apuração dos concursos, onde serão aclamadas “As 10 Melhores Quadrilhas Juninas de Belém 2011” e “As 05 Melhores Quadrilhas Outros Municípios”, respectivamente. Às 19h, as campeãs dos concursos do Arraial de Belém voltam ao Piano Palco para a festa de premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário