sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Presos com 13 “petecas” de cocaína em pó, mais 16 “petecas” de pasta base da mesma droga e R$ 94 reais, Simone do Socorro Craveiro, 36 anos, seu filho Maycon Craveiro de Farias, 18 anos e Márcio Aurélio Carvalho Aragão, 31 anos, estariam vendendo a droga na casa de Maycon, quando uma denúncia telefônica informou a polícia da boca de fumo, que ficava Travessa Violeta, no bairro das Flores, em Benevides. As prisões ocorreram na noite de quarta-feira, 6.
Segundo o Capitão Elder Barros, da 25° ZPol, a polícia vinha recebendo várias denúncias no endereço da casa de Maycon. O capitão ressaltou ainda que depois de investigações e um levantamento da boca de fumo, a droga foi encontrada quando estava sendo comercializada. “Eles tentaram esconder a droga, mas achamos a cocaína dentro de um guarda-roupa”.
SÓ AMIZADE
Márcio Aurélio disse ser amigo de Simone e que estava fazendo uma visita para ela. “Não sabia de droga nenhuma, tava lá só mesmo pra ver ela, já que somos amigos”. Já Simone afirmou não morar na casa do filho e que também estava fazendo uma visita para Maycon, que mora com a esposa. “Eu moro em um sítio, tava só de passagem mesmo, pra ver ele. Nem sabia que ele tava vendendo droga”.
Maycon assumiu que venderia a droga encontrada em sua casa e ressaltou que sua mãe não sabia da existência da cocaína. “Era minha mesmo e eu ia vender. Agora eles dois que tavam lá comigo, não sabiam de nada”.
De acordo com o delegado José Ronaldo Machado Almeida, da delegacia de Benevides, Simone, Márcio e Maycon foram autuados por tráfico de drogas. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário