domingo, 3 de julho de 2011

Homem é liquidado na saída da festa

Thiago Neto, 22 anos, foi morto na madrugada de sábado (2), por volta de 4h30, quando saía de uma festa realizada na sede do Tavares, no Distrito Industrial, em Ananindeua. A vítima foi baleado no peito e depois de morto foi levado por amigos para a rua Salvador, onde morava. A polícia não tem pistas de quem matou Thiago.
O crime ocorreu na madrugada de ontem próximo a festa realizada na sede do Tavares. Não se sabe o que motivou o crime. Segundo populares, a vítima participava de uma festa e ao deixar o local foi baleada no peito por um desconhecido. As circunstâncias do baleamento são desconhecidas.
Thiago foi baleado no peito, pouco acima do coração. A equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas quando chegaram ao local do crime, os paramédicos constataram que Thiago já estava morto.
A polícia foi acionada e uma equipe da 7ª ZPol esteve no local realizando os primeiros levantamentos do crime. A Seccional Urbana de Ananindeua foi comunicada do crime e posteriormente acionaram o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC) para a perícia do local do crime e remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico legal para exame de necropsia.
O caso foi registrado na Seccional de Ananindeua, onde foi aberto inquérito para apurar a morte de Thiago. O nome de um suspeito foi fornecido a polícia, mas a identidade do suposto assassino não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Até o início da manhã de ontem nenhum suspeito havia sido preso pela polícia. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário