sábado, 2 de julho de 2011

Jovem de 20 anos é presa após tentar matar o ex

Karla Regina Fernandes, 20 anos, foi presa na madrugada deste sábado (2) após tentar matar o ex-companheiro Edenilson Leal da Conceição. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 4h desta madrugada, em Salvaterra, região do Marajó.
A autora das agressões foi presa com a arma do crime, uma faca do tipo peixeira com 25 cm de lâmina, por policiais civis da Superintendência Regional dos Campos do Marajó, contando com o apoio da equipe de reforços da equipe da Polícia Civil que veio da Capital.
Karla Regina Fernandes foi autuada por tentativa de homicídio e deve ser transferida para o presídio feminino em Belém, assim que o Juiz receber o flagrante. A vítima foi transferida para Belém em estado grave de saúde.
CIÚME
O crime ocorreu após um ataque de ciúmes. Karla Regina e Edenilson Leal estariam separados há uma semana. Na madrugada deste sábado, após uma discussão entre os ex-companheiros, Karla pegou uma peixeira e foi para a casa da atual namorada do Edenilson onde o encontrou deitado em uma rede com a namorada. Ao ver a cena, a agressora desferiu uma facada na altura dos pulmões e outra na altura dos rins da vítima e fugiu do local.
Em depoimento, a jovem alegou que estava arrependida de ter cometido as agressões, mas admitiu que a intenção era a de ceifar a vida de seu ex. Segundo Karla Regina, a cena a deixou nervosa e sentindo-se traída por Edenilson. (As informações são da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário