quinta-feira, 21 de julho de 2011

Forte chuva deixa ruas alagadas em Belém

Em menos de 30 minutos de forte chuva, várias ruas da cidade de Belém apresentam pontos de alagamento e algumas já estão sem condições de tráfego.
O lago da Praça Batista Campos transbordou e inundou a avenida Serzedelo Correa esquina com a avenida Mundurucus, que também está alagada na esquina com a avenida Alcindo Cacela. Ainda na Mundurucus, os motoristas precisam de cautela na esquina com a travessa 14 de Março, em que uma obra deixa interditada mais da metade da pista.
A Avenida Governador José Malcher, próximo a travessa Nove de janeiro está com o trânsito lento no local. Motoristas têm dificuldades de trafegar na avenida Duque de Caxias, onde a visibilidade está baixa.
Na avenida Doca de Sousa Franco, um transformador, localizado em frente ao shopping estourou com a chuva. Internautas registraram ação de assaltantes, que se aproveitam das pessoas ficarem vulneráveis na hora da forte chuva.
Na rua Antônio Everdosa alagamentos complicam o trânsito nos cruzamentos com a travessa Timbó e com a rua Nova. O canal da travessa Timbó transbordou e a água invadiu nas casas.
Semáforos estão apagados na avenida Generalíssimo Deodoro com as travessas Diogo Móia e Oliveira Belo.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário