sábado, 23 de julho de 2011

Jovem é preso por tráfico e assume diversos crimes

Alan Junior Alves Ferreira, 18 anos, conhecido como “Alanzinho Maniçoba”, foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, durante a madrugada de ontem (22), enquanto transitava pela área vulgarmente conhecida como “shopping da droga”, na Primeira Rua, bairro Tapanã. Com ele, policiais militares encontraram aproximadamente 250 gramas de pasta base de cocaína.
Na abordagem, “Alanzinho Maniçoba” não tentou se defender e confessou que comercializava entorpecentes na área onde foi flagrado. Ao ser conduzido à Seccional Urbana de Icoaraci, outras acusações começaram a surgir com base em depoimentos de pessoas que se diziam vítimas de assaltos cometidos por ele.
“’Alanzinho’ me roubou enquanto fazia entregas de produtos eletrônicos comprados via internet, num edifício na rua dos Caripunas. Ele me abordou, apontou a arma para mim e roubou a minha moto”, contou um motoboy, que não quis ser identificado.
Segundo ainda o motoboy, o reconhecimento foi feito por conta de uma matéria veiculada pela RBATV, na última quinta-feira (21). Na ocasião, Alan Junior Alves Ferreira foi preso em flagrante ao tentar assaltar um ônibus. Com naturalidade e ironias, ele conta à equipe de reportagem como tomou a decisão de viver no mundo do crime.
“Uma coisa é certa: sou ladrão, matador e traficante. Já matei, roubei e destruí”, disse em entrevista. “Tenho um ‘capeta’ tatuado no braço, é ele que anda do meu lado. Na vida louca que vivo é o diabo que me guarda e me protege”, afirmou “Alanzinho”.
Surpreso e ainda sem saber o motivo de “Alanzinho Maniçoba” não ter permanecido preso e ganhado a liberdade em menos de 48 horas, o delegado Renato Vanghon disse que Alan Junior Alves Ferreira foi atuado em flagrante por tráfico de drogas. “E as pessoas que se dizem vítimas dele foram encaminhadas à Delegacia do Patrimônio do distrito de Icoaraci, para prestar esclarecimentos e ser apurado os outros crimes dos quais ele é acusado”, concluiu.  (Diário do Pará)

Um cara destes so merece uma coisa pena de morte tem o mal semeado na cabeca muito dificilmente se recupera,vai viver preso ou um dia morre,se fosse noutro continente ja lhe tinham partido os ossos mas esta no brasil onde a impunidade impera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário