sábado, 2 de julho de 2011

Homicida se apresenta à polícia e confessa crime

Gabriel Carvalho Botelho, 18 anos, o “Biel”, acusado do assassinato de Elias Fonseca da Silva Junior, 20, se apresentou  na Seccional da Marambaia, em Belém, na manhã de ontem (30). O crime ocorreu na noite de terça-feira (28), na invasão Pantanal, no bairro Magueirão. Elias foi morto com 4 tiros.
Ao investigar o local do crime, a polícia encontrou uma moradora que indicou Gabriel como autor do crime. Segundo a testemunha, Elias voltava para casa, quando o acusado o abordou. Gabrielestava em uma motocicleta, disse poucas palavras e atirou cinco vezes, acertando quatro.
A polícia foi até a casa indicada e falou com a mãe do acusado. Ela informou que o rapaz poderia se apresentar após o período do flagrante, quando seria ouvido e responderia o delito em liberdade.
O rapaz foi acompanhado de uma advogada até a polícia. Ele prestou depoimento e afirmou que Elias tinha assaltado sua mãe e vinha fazendo ameaças para ele. Por isso, conseguiu uma arma de fogo emprestada e, ao encontrar com o desafeto, deu-lhe os tiros, para matá-lo. Moradores afirmaram que os dois estavam envolvidos em crimes no bairro.
Depois de ser ouvido, Gabriel foi liberado. A polícia informou que ele terá prisão preventiva solicitada pela justiça.
(DOL, com informações do Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário