quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nathália pode ser reconhecida pelas estrias

Hoje (21) completam nove dias do crime que chocou a sociedade paraense nos últimos tempos. Um assunto que está diariamente sendo abordado nos lares, nos ambientes de trabalho, e até nas mesas de bar. As pessoas não param de questionar o fato. Por que mataram uma pessoa de forma tão cruel? Onde estão os criminosos? Os dias passam e só aumenta a vontade da população de que seja feita justiça pelo assassinato bárbaro de Joelson Souza Ramos, 32.
Desde o caso, a cada dia aumenta a busca por um novo episódio. Na manhã de ontem (21), mais imagens do Terminal Rodoviário foram divulgadas. Desta vez foram imagens registradas do interior de uma lanchonete de dentro do Terminal. Através da divulgação da TV RBA, em um primeiro momento, 1h22 de segunda-feira, após o crime, o casal para em frente da lanchonete, mas não demora e logo deixa o local.
Horas depois eles retornam, às 3h44, quando fazem o pedido de uma bebida. O casal chega a conversar, beber cerveja e até a trocar carinhos. Já por volta de 5h02, conforme aparece no vídeo, eles saem da frente das câmeras. O casal seguiu para o município de Santa Izabel, local onde eles moraram nos últimos três meses.
Na tarde de ontem, a equipe do DIÁRIO voltou ao município, onde os principais suspeitos do crime estavam morando. De acordo com pessoas conhecidas do casal, na segunda e terça-feira eles estavam em Santa Izabel, no kitnet onde viviam.
ESTRIAS
De acordo com uma das pessoas que falaram a respeito do caso, a mulher identificada como Nathália possui uma característica física muito forte: estrias nos braços e nas pernas. “Por mais que ela queira mudar o cabelo, tem como identificar ela pelas estrias que ela tem nos braços e nas pernas. Ela deveria ser mais gorda e como emagreceu ficaram muitas estrias, é uma coisa feia, não tem como errar. Os braços são bastante flácidos”, deu a pista o entrevistado.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário