terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ajudante de pedreiro é assassinado com 5 tiros

O ajudante de pedreiro Rosinei da Silva Melo, 39, foi assassinado com cinco tiros, na madrugada deste domingo (20), na rua Presidente Vargas, no centro de Santa Bárbara, município da Região Metropolitana de Belém.
Ele ainda chegou a ser socorrido com vida e foi levado para a Unidade Especial de Saúde de Santa Bárbara, mas morreu. O corpo ficou no necrotério da unidade da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) até ser removido pelo IML, já no meio da manhã.
Segundo uma prima, que não quis se identificar, Rosinei saiu de casa de bicicleta quando foi abordado na rua por um desconhecido que estava acompanhado por duas mulheres.
Depois de efetuar os disparos, o assassino ainda teria tentado levar a bicicleta da vítima, mas um vizinho o assustou e ele saiu correndo com o revólver na mão.
O investigador Emerson, da equipe da delegada Silvia informou que algumas pessoas que estavam com a vítima antes do crime foram ouvidas pela polícia, mas ainda não havia um suspeito do crime. Ele disse que não poderia confirmar a hipótese de latrocínio porque nada chegou a ser levado da vítima.
O ajudante de pedreiro deixou dois filhos. Ele era viciado em drogas, segundo familiares, mas não estava sendo ameaçado e nem tinha passagem pela polícia. “Ele era um rapaz trabalhador”. Ele vivia de bicos”, segundo a prima. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário