terça-feira, 22 de novembro de 2011

Famílias velam os seis adolescentes assassinados

Os corpos dos seis adolescentes assassinados na noite de ontem (19) foram velados por familiares na tarde deste domingo (20). Eles tinham idades entre 14 e 17 anos e foram executados sem chance de defesa.
O crime deixou os moradores do distrito de Icoaraci assustados e a família dos jovens revoltada. Eles acreditam que os garotos tenham sido assassinados no lugar de outras pessoas. Outras testemunhas alegaram que algumas das vítimas usavam drogas e estavam em débito com traficantes.
Três adolescentes pertenciam à mesma família. Os pais dos garotos disseram à equipe de reportagem da RBA TV que eles eram bons meninos e estudiosos.
A Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações do crime, informou que existem três equipes de policiais realizando buscas aos criminosos, mas que até o início da noite de hoje (20) nenhum suspeito foi localizado. As buscam ainda devem seguir por toda a noite.
CHACINA
Segundo testemunhas, dois homens abordaram as vítimas, mandando que elas se ajoelhassem e efetuando vários disparos em seguida. A maioria dos tiros acertou a cabeça das seis pessoas. Cada criminoso estava armado com dois revólveres. Uma das vítimas chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e morreu no caminho.
(DOL, com informações da repórter Flávia Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário