segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Outra baixa no mundo do pó

Uma jovem foi flagrada com drogas, no final da noite de sexta (11), quando tentava se deslocar com um mototaxista para o distrito de Outeiro, em Belém. A prisão ocorreu depois que policiais militares da 21ª Zpol abordaram a motocicleta numa barreira montada num PM Box localizado na “Estrada Velha do Outeiro”, em Icoaraci.
Sthefane Louhrana da Silva Madureira, de 18 anos, portava uma sacola que continha 40 “petecas” de pasta base de cocaína, 15 “petecas” de cocaína e 100g da mesma substância. “Ela não queria ser revistada. Foi o que logo levantou suspeita”, comentou o cabo Mendes, da viatura 9336, em referência ao momento em que foi determinado que a motocicleta parasse.
Ao constatarem a existência de drogas dentro da sacola, os cabos Mendes e Eduardo conduziram o mototaxista Adriano Pereira do Nascimento, de 24 anos, e Sthefane Louhrana para a Delegacia do Patrimônio, que fica no centro de Icoaraci. Na unidade policial, Sthefane isentou Adriano de envolvimento com as drogas. “A droga é minha”, declarou a jovem.
O mototaxista, por sua vez, alegou que não sabia que a garota transportava drogas. Sthefane Louhrana foi atuada em flagrante por tráfico de drogas, conforme a Lei de Entorpecentes. Ela diz ter sido a primeira vez que foi presa.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário