segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ex é principal suspeito de matar mulher a facadas

O ciúme teria levado o ex-companheiro a assassinar uma mulher com golpes de faca, por volta das 7h desta segunda-feira (28), no bairro do Telégrafo em Belém.
O assassinato aconteceu na residência da vítima, localizada na passagem São João, entre as ruas Boca do Acre e Santa Cruz. Thaís Campos Rodrigues, de 20 anos, foi morta com cinco facadas no peito e uma na mão.
Policiais militares da 1ª ZPol foram encaminhados ao local para realizar as primeiras averiguações. A Divisão de Homicídios e a remoção do Instituto Médico Legal também foram acionadas.
Segundo informações do Tenente Notado, da PM, relatos coletados no local apontam que o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Márcio Araújo, mais conhecido como “Canjica”, que é ex-presidiário e possui inúmeras passagens pela polícia por assalto e tráfico.
O acusado não teria aceitado o término do relacionamento com a vítima, há cerca de 10 dias, e por isso já havia prometido matá-la.  “Testemunhas dizem que ele chegou, bateu na porta e deu as facadas”, contou o policial. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário