sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Taxista é liquidado com quatro tiros

Um crime ainda sem explicações, no início da tarde desta quinta-feira (24), assustou os moradores da rua Pinto Costa, no Loteamento Pôr do Sol, bairro do Icuí, em Ananindeua. Kleber Souza Costa, 35 anos, foi executado com quatro disparos, no momento em que dirigia um veículo Fiat Pálio, cor branca, licenciado com placa de táxi. De acordo com testemunhas, a vítima se preparava para sair do Loteamento quando foi atacada por dois homens em uma moto que começaram a efetuar os disparos.
Segundo o sargento Marques, da 3ª ZPol, que esteve no local do crime, o motorista pode ter sido alvo de uma emboscada. “Tudo indica que essa situação foi armada. Ainda não sabemos se foi acerto de conta ou latrocínio, mas os homens que efetuaram os tiros cercaram o carro para que a vítima não tivesse como fugir”, relatou o sargento.
No local, moradores evitaram falar com a equipe do DIÁRIO. Uma mulher, que preferiu não ser identificada, confirmou a informação que o crime foi realizado por dois homens numa motocicleta. E que mesmo baleado, o motorista ainda tentou fugir. “Na fuga, o carro bateu na frente de uma casa e derrubou um portão de outra, onde existia uma venda de tapiocas aos domingos”, disse a mulher.
TRÁFICO
No local, populares denunciaram que na rua já ocorreram vários homicídios e que na área a venda de entorpecentes é muito grande. “Há menos de três semanas teve um homem assassinado nesta mesma rua e agora mais um. A gente se sente muito insegura aqui. Ninguém faz nada para mudar isso”, reclamava uma mulher, que preferiu o anonimato.
Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no Loteamento para fazer averiguação, mas preferiram não adiantar qualquer informação à imprensa. De acordo com fontes da Seccional Urbana da Cidade Nova, onde o caso foi registrado, a vítima trabalhava como taxista num ponto da Praça Brasil, na avenida Senador Lemos, no bairro do Umarizal, em Belém.
Segundo o chefe de operações Rui Santos, da Seccional da Cidade Nova, a polícia vai trabalhar em cima da suspeita de latrocínio, mas a hipótese de acerto de contas não será descartada.
“Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa. Tivemos apenas a informação que os dois homens estavam seguindo a vítima desde a entrada do Icuí, mas isso não garante nada. Precisamos agora saber é quem foi o passageiro que foi levado pelo taxista e qual o lugar específico do Loteamento que esse passageiro ficou. Só assim, vamos dar mais embasamento às investigações”. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário