sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Filha e mulher de prefeito são sequestradas

Após aproximadamente 16 horas na mira de sequestradores, a filha e a esposa do prefeito de Nova Esperança do Piriá foram liberadas das mãos dos bandidos, na tarde desta quarta-feira (23), por volta de 16h, no município de São Miguel do Guamá. Os bandidos estão foragidos e ainda não foram identificados.
O investigador Fábio Costa, da Delegacia de Nova Esperança do Piriá, na noite de ontem, por telefone, confirmou o episódio, mas disse que não sabia do caso com detalhes, pois todos os procedimentos estão sendo investigados pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Drco).
Fábio Costa disse que a filha e a esposa do prefeito foram sequestradas, na noite de anteontem, quando se encontravam no Distrito Novo Horizonte, um vilarejo da cidade. Elas foram abordadas quando se encontravam na caminhonete do prefeito. Ainda na manhã de ontem, os sequestradores entraram em contato com a família, mas o investigador não soube dizer como ocorreu a negociação.
“Eu não sei o valor que eles (os bandidos) pediram, também não sei se algo foi pago”, declarou o investigador. Ele só informou que, ontem à tarde, mãe e filha foram liberadas no município de São Miguel do Guamá. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário