terça-feira, 1 de novembro de 2011

Marabá recebe Feira do Peixe Popular

No próximo final de semana, dias 4 e 5 de novembro, o município de Marabá, principal polo do sul do Pará, receberá a Feira do Peixe Popular, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Pesca (Sepaq). O evento tomou corpo com as várias edições promovidas em Belém - em bairros da periferia e nos postos da UFPA, Centur e Entroncamento - e que receberam milhares de consumidores.
O principal objetivo é oferecer o pescado a preços populares, bem abaixo do praticado nas feiras e mercados. Em Marabá, por exemplo, o pescado e o camarão serão comercializados a preços 30% menores do que o praticado em estabelecimentos da cidade.
Os preços variam de R$ 5,00 (postas de arraia e corvina) a R$ 25,00 (bacalhau). O camarão será ofertado de três formas: o rosa especial, o rosa sem cabeça e o camarão sete barbas descascado.A Feira acontecerá no dia 4, sexta feira, no prédio da Secretaria de Agricultura do município, e no sábado, 5, na Colônia dos Pescadores. No total, de sete toneladas de pescado serão colocadas à venda.
(Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário