domingo, 30 de outubro de 2011

Motorista viveu momentos de terror

O motorista de um caminhão viveu momentos de terror nas mãos de três elementos que renderam o profissional quando este trafegava com o pesado veículo pela PA-150, à altura da vila dos Palmares, jurisdição do município do Moju, na região do Baixo Tocantins, no Pará.
O caso foi repassado à guarnição dos sargentos Neves, Gama, cabo J. Roberto e soldado Luis, da Polícia Rodoviária Estadual, que montou uma patrulha em uma extensão de 20 quilômetros, conseguindo localizar o caminhão que trafegava rumo ao município de Tailândia, onde seria entregue a um receptador.
Com o motorista estava o homem identificado como Daniel Filho, de 26 anos, que não esboçou resistência durante a abordagem policial, acabando por confessar a prática criminosa, nos seus mínimos detalhes, inclusive fornecendo a identificação do restante do bando.
Levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, perante o delegado Valério Nascimento, o acusado disse que um homem conhecido como “Bené” o convidou para participar de um assalto a um caminhão de carga juntamente com outro homem identificado por “Jonhi” que utilizavam um Fiat Strada vermelho para apoio na empreitada criminosa.
Segundo o depoimento de Daniel, após abordar o motorista, este foi amarrado e deixado às margens da PA-150 e, para intimidá-lo ainda mais, um dos assaltantes disparou várias vezes no rumo da vítima deixando-a imóvel enquanto se afastavam como o produto do roubo.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário