terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bombeiros aguardam laudo para tomar providências

O Corpo de Bombeiros aguarda a emissão do laudo, encomendado pela Porte Engenharia, para tomar novas providências em relação ao edifício Wing, onde um pilar da garagem estalou na madrugada de ontem (16).
De acordo com o Coronel Reis, do Corpo de Bombeiros, o laudo deve ser apresentado até amanhã (18). "Estamos aguardando o parecer dos engenheiros para tomar novas medidas e novos encaminhamentos. Dependendo do laudo, vamos verificar se há necessidade de mais rebocos, entre outras coisas", explicou.
Até agora, a rua Diogo Móia, entre avenida Generalíssimo Deodoro e travessa 14 de Março, continua interditada. E os moradores tanto do edifício Wing quanto de um prédio ao lado, além de algumas residências, continuam realocados em hotéis.
Ainda segundo ele, ontem, durante a reunião entre órgãos do governo e os moradores, os afetados propuseram a contratação de outra empresa de engenharia para acompanhar os serviços que estão sendo feitos. "Vamos acompanhar o desenrolar, se vão mesmo contratar outra empresa para ter esse reforço nos serviços", comentou o coronel. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário