domingo, 16 de outubro de 2011

Polícia Militar prende quadrilha em Abaetetuba

Uma onda de assaltos a lojas, supermercados e farmácias no município de Abaetetuba, na mesorregião do Baixo Tocantins, acabou desvendada pela Polícia Militar com a detenção de oito pessoas acusadas de envolvimento tanto nos assaltos como na receptação do material roubado.
Foram presos Rosivan Costa Baia, de 20 anos, Blendo Cordeiro Ribeiro, de 19 anos, Marcos Rodrigues Costa, de 19 anos, conhecido como “Pão Duro” e um menor de 17 anos, todos acusados da prática de assaltos, e Aluisio Dias da Silva, Robson dos Santos Pontes, e Josimar dos Santos, acusados de receptação, uma vez que foram encontrados vários celulares nas residências vasculhadas pela PM.
A ação foi comandada por militares do 3º CIPM/27ª ZPol de Abaetetuba que realizavam incursões nos bairros da Invasão da Ultralar, Cristo Redentor, Mutirão e Santa Clara, em Abaetetuba, e perceberam a movimentação de populares informando de um assalto praticado em um estabelecimento comercial por dois homens em motocicletas.
O cerco se fechou com a guarnição do tenente Ildson Carvalho, cabo Reginaldo e soldado Machado, em conjunto com policiais da 27ª ZPol, ao comando do capitão Hilton, integrada pelo sargento Afonso e o cabo D. Souza, e o resultado foi a detenção dos dois homens, bem como a descoberta e prisão do restante da quadrilha.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário