quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Criança de 8 anos participa de assalto a farmácia

D ois homens foram presos na noite de ontem com duas armas de brinquedo, depois de realizar um assalto a uma farmácia, localizada no canteiro central do Paar, em Ananindeua. Thiago Emanuel Correa Azevedo, 19, e um adolescente de 15 anos, roubaram uma quantia em dinheiro e diversos chips de quatro operadoras telefônicas.
De acordo com o Cabo Olimar Lima, da 7° ZPol, uma criança de aproximadamente oito anos também fez parte do assalto, segundo as testemunhas. Lima disse ainda que o menino conseguiu fugir e que ele estaria escondendo o verdadeiro revólver utilizado no assalto. “Conseguimos prender os dois, mas ficava difícil abordar uma criança pequena, não tinha como suspeitar. Mas, envolver crianças nos assaltos está virando costume”.
O proprietário da farmácia que preferiu não se identificar, contou que esta seria terceira vez a loja era assaltada. Ele disse ainda que desconfiou no momento em que os bandidos entraram, mas que logo foi rendido e ameaçado com um revólver. “Já estou pensando em fechar a farmácia. Desse jeito, com medo, não tem condições de trabalhar”.
De acordo com o delegado Luís Antônio Mendes, da Central de Flagrantes da Cidade Nova, o adolescente seria encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) e Thiago seria autuado em flagrante por roubo. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário