terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cinco traficantes presos em Marabá

Cinco acusados de integrar uma quadrilha de traficantes foram presos em Morada Nova, Marabá. Valdir Oliveira de Jesus 34, o irmão dele, Vanderlei de Jesus Oliveira -o Pelado- 23, Emivaldo de Sousa Boanégio 20, e duas mulheres, Vilma Morais Costa 26 e Luzilene dos Santos Sousa 18 foram presos após investigação policial.
Vanderlei de Jesus Oliveira seria o líder do bando. Parte da droga era escondida numa marcenaria que servia como uma espécie de escritório do crime.

Ao ser abordado, os policiais localizaram uma pequena quantia de maconha e em seguida localizaram outro acusado, Valdir Oliveira de Jesus, que portava uma considerável quantia de drogas. a prisão dos outros envolvidos aconteceu mediante envolvimento em ações do tráfico.

Assaltos – Durante as buscas nas casas dos acusados foram localizadas uma arma de brinquedo e um carregador de pistola 380.

Os acusados, segundo o delegado Herbert Renan Silva de Souza, ficaram de ser autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, associação ao tráfico, formação de bando, ou quadrilha. (DOL com informações do repórter Ednaldo Sousa de Marabá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário