terça-feira, 18 de outubro de 2011

Homem mata 'amigo' de infância com 12 facadas

Um crime com requintes de crueldade aconteceu na madrugada de domingo (16) na 34ª Rua, bairro de Santo Antônio, em Itaituba, Oeste do Pará. A vítima foi o pedreiro Evaldo da Silva Lima, 31. Ele foi morto com 12 facadas. O suspeito do crime é Adão da Silva Pinheiro, 19, que se dizia amigo da família e conhecia Evaldo desde a infância.
Segundo detalhes repassados por testemunhas, Evaldo e Adão bebiam em companhia de um grupo de amigos e familiares, quando Evaldo teria dito que iria para casa, já por volta das 3h30 de domingo. “O Adão disse pra ele ficar que ele (Adão) emprestaria a bicicleta do ‘Preto’, um conhecido dos dois, pra ele (Evaldo) ir. Então, ele ficou. Quando foi já quase amanhecendo, o Evaldo disse que agora ia embora, mas o Adão não quis mais emprestar a bicicleta. Eles começaram a discutir, mas logo se acalmaram. Nós decidimos entrar pra casa. Mas, quando fechamos a porta, ouvimos gritos. Saímos na rua e vimos já o Adão correndo e o Evaldo caído, praticamente morto”, relatou Taiana Ingrid, 21, sobrinha da vítima.
FURO NO CORAÇÃO
Evaldo não teve tempo de receber socorro. Ele recebeu os 12 golpes por todo o corpo, principalmente no pescoço, costas e no tórax. Uma das estocadas perfurou o coração do homem, que morreu no local.
O caso foi levado ao conhecimento do delegado Kleber Pascoal, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato. Segundo o delegado, a polícia já reuniu pistas do paradeiro de Adão da Silva e garante que em pouco tempo ele será preso. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário