quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Irmãos são mortos a golpes de faca

Na madrugada de ontem, por volta das 2h, dois irmãos foram brutalmente assassinados a facadas na travessa WE-38, no conjunto Cidade Nova 5, município de Ananindeua.
O acusado, Caubi Campos Junior, 19, confessou ser o autor do crime e disse que matou após ter sido forçado a manter relações sexuais com os dois homens. Ele negou qualquer arrependimento e assegura ter cometido o crime com frieza.
Após matar o professor Ivano de Oliveira Sousa, 47, e o aposentado Ivan de Oliveira Sousa, 62, Caubi Junior ainda levou diversos objetos do apartamento de dois cômodos (divididos em dois andares) em que as vítimas moravam.
O local não apresentava nenhum sinal de arrombamento. Os quartos ficam localizados entre as travessas WE-37 e 38, nos fundos de uma casa e tem porta de acesso para as chamadas passarelas.
DEFESA
Segundo o depoimento de Caubi Junior à polícia, ele teria ido entregar petecas de pasta base de cocaína para as vítimas e no momento em que já estava dentro do cômodo teria sido aliciado pelos dois que estavam com uma faca, mas ao negar manter relações resolveu esfaqueá-los com vários golpes no pescoço e no peito.
Após ouvir gritos e barulho alto de porta batendo, o proprietário da casa, que mora na parte da frente, de nome não divulgado, foi ao local e em seguida acionou os familiares. Leia mais no Diário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário