domingo, 16 de outubro de 2011

Família se despede de jovem mãe em Belém

Na manhã deste sábado (15), amigos e familiares de Vanessa Elaine Xavier foram até a igreja de São Judas Tadeu, no bairro da Condor, dar o seu último adeus à jovem mãe. Vanessa, de 26 anos, estava grávida de cinco meses e morreu na madrugada da última sexta-feira (14) por falta de atendimento médico na rede pública de saúde da capital paraense.
A dor pela morte precoce de Vanessa estava estampada no rosto da família, que não quis dar declarações à imprensa sobre o caso. Após o velório, às 15h o corpo segue para sepultamento em um cemitério no bairro do Tapanã. A mãe será enterrada com o feto ainda na barriga.
O caso está sendo acompanhado pela da Polícia Civil. Em cerca de 15 dias será emitido o laudo pericial que vai apontar as causas da morte. (DOL)

Quantas mais pessoas terao de morrer para se tomar providencias,hospitais sem leitos,hospitais sem materiais ate para fazer cirurgia,hospitais sem macas,hospitais a ruir julgo que os seres humanos merecem mais ja que pagam as seus impostos e o povo tem que vir para as ruas se manifestar exigir o que e por direito deles SAUDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário