terça-feira, 7 de junho de 2011

Amigos de infância são executados


INVESTIGAÇÃO
Polícia ainda não tem pistas dos autores do assassinato
Um bar foi palco de um duplo homicídio registrado na madrugada de ontem, em Marituba, na região metropolitana de Belém (RMB). Dione de Souza Castro, de 22 anos, e Jhonatan dos Santos Carvalho, de 21 anos, foram assassinados a tiros quando estavam em frente ao estabelecimento comercial. As polícias Civil e Militar ainda não têm informações sobre os autores do crime. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil vai dar apoio às investigações que foram iniciadas pela unidade policial de Marituba. O crime aconteceu por volta de 1h. De acordo com os familiares das vítimas, Dione e Jhonatan estavam em frente ao bar do Junior, quando foram surpreendidos pelos disparos. O bar fica localizado na rua da Cerâmica, no bairro da União.
Com base em informações preliminares colhidas pela polícia, dois homens uma motocicleta chegaram até o bar e fizeram os disparos contra os dois. Eles estavam de capacetes e fugiram logo em seguida. Provavelmente, Dione era o alvo dos suspeitos, pois foi atingido com vários tiros no corpo. Ele morreu na hora. Jhonatan levou apenas um tiro na cabeça. A vítima, segundo a namorada, ainda chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Marituba. Jhonatan não resistiu ao ferimento e morreu em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário