quarta-feira, 29 de junho de 2011

População espanca suspeito de roubo

Caio André Soares Furtado, suspeito de ter realizado um roubo em um armazém, tentou fugir mas foi alcançado por populares que transitavam no local e ficou detido. Mas a abordagem não foi o suficiente: os populares demonstraram indignação com o ato do rapaz e protagonizaram cenas de espancamento.
Por volta de 17h de ontem (28) , Caio teria tentado roubar um estabelecimento comercial, na avenida Senador Lemos, próximo à Dr. Freitas. Na corrida, as pessoas se uniram e conseguiram fazer a abordagem do suspeito. “Isso é um absurdo, ele já é acostumado a roubar por aqui; agora ele tá com essa cara, mas quando eles (os criminosos) estão armados eles têm o poder”, disse de forma indignada, um dos homens que se encontrava no local.
Após a abordagem, o tumulto foi aumentado e, a cada minuto, chegava mais gente para espancar o suspeito. De repente, a confusão se formou e Caio levou uma surra da população, na base de socos, chutes e pauladas. Em seguida, chegaram policiais militares que acalmaram os ânimos.
Um tio de Caio, que não quis se identificar, também esteve no local. Ele disse que o sobrinho é acostumado a praticar atos criminosos. “Não é por falta de conselho, a gente fala, mas ele não obedece”, disse o tio. Várias pessoas reconheceram que Caio é morador daquela redondeza e afirmaram que ele é acostumado a praticar roubo. Procurado pela reportagem, o suspeito preferiu nada declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário