terça-feira, 7 de junho de 2011

Blecaute atinge oito bairros de Belém


APAGÃO
Energia ficou oscilando durante boa parte da noite e preocupou população
Moradores de oito bairros foram atingidos ontem à noite pela interrupção do fornecimento de energia elétrica, provocado por um problema técnico no sistema de geração da Eletronorte no bairro do Guamá. Segundo a Celpa, o problema gerou a suspensão de energia elétrica em nove bairros de Belém: nas subestações do Marco, Jurunas, Cremação, Pedreira e Miramar (Val-de-Cans), que também atendem os bairros de Sacramenta, Telégrafo, e parte de São Brás.
A falta de energia elétrica foi sentida pelos moradores nos bairros por volta das 22 horas, e, segundo a Celpa, a situação somente foi normalizada às 22h40. Antes de voltar em definitivo, o fornecimento ficou instável, indo e vindo diversas vezes. Nas vias públicas dos nove bairros, motoristas tiveram que ter atenção redobrada para circular com carros, ônibus e caminhões. Nas paradas de ônibus, populares mostraram-se aflitos com relação a assaltos.
A Celpa não soube informar quantas unidades consumidoras foram atingidas pela falta de energia elétrica na noite de ontem. O assunto também movimentou o twitter, com usuários questionando o que havia acontecido. Alguns relataram que tentaram contato com a central de atendimento da empresa, sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário