segunda-feira, 20 de junho de 2011

Suposto viciado é morto com 12 facadas

No início da madrugada de hoje (20), um cidadão que supostamente seria usuário de drogas foi brutalmente assassinado, no bairro da Cabanagem, em Belém. José Roque de Almeida Palheta Júnior, de 32 anos, levou 12 facadas distribuídas por todo o corpo, conforme informações divulgadas pelo escrivão Jorge Costa, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O crime foi cometido na rua 04 de julho, que fica localizada atrás do conjunto Panorama XXI, na avenida Augusto Montenegro.
Moradores acionaram a polícia e, inicialmente, policiais militares da 5ª Zpol estiveram no local e apuraram com populares que a vítima seria viciada em drogas. A informação foi repassada aos policiais da Divisão de Homicídios, que fizeram os levantamentos preliminares.

Na seccional da Marambaia, onde o caso foi registrado durante a madrugada, a ex-esposa de José Roque não confirmou que ele seria usuário de drogas. “Eu não sei o que ele fazia. Estou separada dele há seis anos. Só sei que ele estava desempregado”, comentou Juliana Marília Barbosa da Conceição (23), que teve dois filhos com a vítima.

O delegado Clayton Chaves informou que ainda não há nenhum suspeito de ter praticado o crime. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário