domingo, 12 de junho de 2011

Homem é encontrado morto em Icoaraci

Denis Alves Alencar, de 36 anos, foi encontrado morto, provavelmente a pauladas, na travessa N-3, conjunto da Cohab, no bairro Agulha, distrito de Icoaraci, em Belém. O crime ocorreu por volta das 5 horas de ontem, próximo à feira Oito de Maio, onde a família da vítima trabalha há anos. Conhecido pelos amigos como "Fit", quem o conhecia demonstrou surpresa com o assassinato.
A suposição do crime ser um latrocínio, roubo seguido de morte, surgiu porque ao lado do corpo de Denis havia cédulas de R$ 2 espalhadas perto da vítima. Outra situação que aponta para esse tipo de delito, foram os dois pedaços de pernamanca, um deles sujo de sangue, encontrados no local, provavelmente a arma do crime.
O irmão de Denis, José Alencar, de 35 anos, disse que "Fit" não trabalhava e morava com o pai, Josué Fernandes, de 76 anos, para cuidar do idoso que tem por problemas de saúde. "Não temos ideia de quem poderia ter feito isso, porque todo mundo se dava bem com ele, que não tinha atrito com ninguém", comenta José.
O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci, mas contará com o apoio da Divisão de Homicídios, sob a responsabilidade do delegado João Paiva, que coordenará a investigação do assassinato. A hipótese é de que o rapaz tenha sido vítima de um latrocínio. Mas, até o final do dia não havia nenhuma informação que apontasse para o autor do delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário