quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mulher denuncia marido por ameaças de morte

O relacionamento acabou há nove meses, mas as ameaças de Genival Ferreira da Silva, 30, ainda permaneciam até ontem (29) contra a ex-companheira Maria José Silva Barbosa, 27. Na tarde de ontem, Maria José chamou a polícia com a intenção de dar um basta nas ameaças. Policiais foram até a colônia onde a vítima mora e efetuaram a prisão de Genival.
“Mais uma vez ele foi até a minha casa para fazer ameaças de morte contra mim, não dá mais para viver dessa maneira”, disse Maria José. Genival foi detido pelos policiais militares e foi apresentado na Seccional de Marituba.
Ainda sobre as ameaças, a vítima explicou ao DIÁRIO o motivo. “Ele é muito agressivo, sempre foi. Ele é viciado em drogas, bebia e sempre me agredia quando chegava em casa. Há 9 meses pedi para separar, mas ele não aceita, vive me ameaçando, disse até que está com uma arma caseira para me matar”, detalhou a vítima.
Após o desabafo de Maria José, a reportagem teve contato com Genival, que é portador de hanseníase. Ele confirmou que tempo atrás fez ameaças para a ex-companheira, mas ontem não estava fazendo nada. “Eu não tava fazendo nada para ela, há uns meses eu fiz, mas agora não. Essa questão de ciúme não existe”. Mesmo negando, Genival foi autuado por ameaça à ex-companheira. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário