terça-feira, 7 de junho de 2011

Com raiva do pai, filho põe fogo na própria casa


COQUEIRO
Acusado morava há quatro meses no local, disse o dono do imóvel
Após uma briga, o filho embriagado ateou fogo na casa em que morava com o pai, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Grande Belém. A discussão teria começado após o sumiço de uma quantia em dinheiro de R$ 120,00. O pequeno imóvel foi consumido pelas chamas. O filho Lielton Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, instalada na Seccional Urbana da Cidade Nova.
O pai de Lielton, Ildemiro Tavares da Silva, contou que o filho morava há quatro meses com ele. Ildemiro já tinha pedido para o filho ir embora, já que o rapaz é usuário de drogas. Na tarde de domingo, pai e filho saíram para ingerir bebida alcoólica no Clube da Estacon, localizado na rodovia do 40 Horas. No final daquela tarde, Ildemiro foi embora e o filho permaneceu no clube. À noite, ao chegar em casa, Ildemiro encontrou a porta de sua casa aberta.
A casa fica na passagem Elisabete, que tem acesso pela rodovia do 40 Horas. Ildemiro e Lielton estavam embriagados e iniciaram uma discussão. O motivo era o sumiço de R$ 120,00. O pai acusava o filho de ter pego a quantia. Os ânimos ficaram exaltados até que o filho pegou um terçado e partiu para cima do pai, que ficou ferido no abdômen. Lielton também ameaçou de morte o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário