quarta-feira, 8 de junho de 2011

Retratos falados revelam os pistoleiros


Suspeitos
Imagens revelam os suspeitos pelas mortes de José Cláudio e Maria
Belém, Marabá e Brasília
Sucursais do sul e sudeste e de Brasília
A Polícia Civil do Pará divulgou ontem o retrato-falado de dois suspeitos de assassinar em uma emboscada o casal de extrativistas José Cláudio Silva e Maria do Espírito Santo Silva, que denunciavam crimes ambientais na região de Nova Ipixuna, no sudeste do Pará. Em entrevista coletiva na tarde de ontem, o delegado geral adjunto da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino, disse que o laudo feito pelo IML a partir do exame nos corpos do casal assassinado será conhecido hoje.
As imagens dos dois suspeitos foram elaboradas pela Diretoria de Identificação da Polícia Civil a partir dos relatos de duas testemunhas que viram os homens momentos antes do crime e cerca de minutos após o duplo homicídio, procurando rota de fuga na região do Projeto de Assentamento Extrativista Praialta-Piranheira. Segundo a polícia, as reproduções têm 90% de semelhança facial com os suspeitos.
De acordo com o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Rilmar Firmino, as duas testemunhas ouvidas relataram que os mesmos homens estavam trafegando de moto na região, por volta de 5h30m da manhã do dia da emboscada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário