sábado, 25 de junho de 2011

Jovem grávida é morta a tiros na porta de sua casa

NA PEDREIRAAlvejada com um tiro pelas costas, Maria de Lourdes Palheta Santos, de 19 anos, grávida de 15 semanas, morreu na noite da última quinta-feira, dia 23, logo depois de ter dado entrada no Pronto-Socorro Municipal Mario Pinotti, no Umarizal, em Belém, por volta das 20 horas.
Gestante de 15 semanas foi alvejada pelas costas por desconhecido

O crime aconteceu bem em frente à residência da vítima, localizada na Travessa Mariz e Barros, na Pedreira, por motivo ainda desconhecido. O crime foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflag), situada na 2ª Seccional de São Brás, pelo delegado Ronaldo Aleixo. O policial ainda não tem pistas do assassino e investiga a motivação do crime paar chegar ao suspeito. Nenhuma testemunha do crime havia sido encontrada até ontem à noite.
De acordo com o médico-legista Marcelo Segin, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o tiro atingiu a artéria aorta abdominal e atravessou o corpo de Maria de Lourdes, provocando forte hemorragia interna – o que a levou a morte no leito do pronto-socorro, por volta das 23h30 de quinta feira. O feto, que já media 12 centímetros, não chegou a ser atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário