quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jovem executado com 31 facadas por desconhecido em galpão abandonado


NO TENONÉ
Vítima era homossexual e crime é tido como passional
O corpo de Leandro Miranda dos Santos, 21 anos, foi encontrado na manhã de ontem em um galpão abandonado, no Conjunto Maria Helena Coutinho, no Tenoné 2, em Icoaraci. Funcionários do Instituto Médico-Legal, do Centro de Perícias Renato Chaves, detectaram várias perfurações no cadáver do jovem. Os golpes foram desferidos por faca ou terçado. O corpo foi encontrado por um adolescente que estava empinando pipa no local. Segundo informações da polícia, Leandro foi morto com 31 facadas.
A família do rapaz disse, em depoimento à polícia, que ele era homossexual e sempre saía à noite com os amigos. A suspeita da polícia é que o rapaz tenha sido morto na madrugada de terça-feira e que o crime foi passional.
Os policiais da Base de Policiamento do Tenoné foram os primeiros a ser comunicados do assassinato. O sargento Reginaldo Rocha, da 8ª Zona de Policiamento (8ª Zpol), explicou que os policiais chegaram no local por volta das 8h30. "Fomos verificar a ocorrência e acionamos o IML (Instituo Médico-Legal)", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário