quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cosanpa deixará 4 bairros sem água durante 7 horas

O abastecimento será suspenso às 10 horas no Jurunas, Cremação, Condor e Batista Campos
Pelo menos 90 mil famílias ficarão sem abastecimento de água durante quase todo o dia hoje. A Companhia de Saneamento do Pará (Cosampa) informou que a partir das 10h terá que fazer um desvio na tubulação na Avenida Generalissimo Deodoro, esquina com a Rua dos Timbiras. Para isso será feito o desligamento no sistema do 8º setor de distribuição, que fornece água para os bairros do Jurunas, Cremação, Condor e Batista Campos. O término do trabalho de deslocamento da rede está previsto para as 17h.
A assessoria de comunicação da Cosampa orienta que os moradores dos cinco bairros atingidos, a armazenarem água desde cedo e que utilizem o produto com economia até a normalização do abastecimento. Segundo a concessionária o deslocamento é para auxiliar uma obra da Prefeitura Municipal que está sendo realizada no canal da Avenida Generalíssimo.
A Prefeitura Municipal de Belém (PMB) informou que entrou com solicitação junto à Cosanpa desde o começo da obra de macrodrenagem que está sendo realizada no canal da Generalíssimo, para que o deslocamento da tubulação que passa dentro do canal fosse realizado e que, agora, esse trabalho não pode mais ser adiado. O remanejamento da rede deve ser realizado para se dar continuidade às obras de macrodrenagem no canal. Segundo a nota da Prefeitura, todo o material necessário para o deslocamento da tubulação da rede de distribuição de água foi disponibilizado pela PMB.

ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário