quarta-feira, 29 de junho de 2011

Execução com três tiros no Bengui seria acerto

Morto com três tiros na cabeça, Elias Júnior, 20 anos, foi executado por dois homens que estavam em uma moto. Segundo testemunhas, um deles seria conhecido como “Biel”. O crime ocorreu na noite de ontem, na rua Novo Horizonte com a passagem 1° de Julho, no bairro do Bengui.
Segundo o sargento Luiz, da 22a ZPol, a polícia desconfiava de um acerto de contas como motivo da morte de Elias. A população teria relatado que a vítima chegou a correr dos homens que a perseguiam de moto, quando levou os tiros na cabeça. O sargento ressaltou ainda que os amigos de Elias não quiseram falar sobre o assunto. “Algumas pessoas falaram que pode ter sido um homem identificado como “Biel”, mas aqui prevalece a lei do silêncio. Ninguém fala nada”.
A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, contou que Elias saiu de casa, no Conjunto Catalina, no início da noite, para encontrar amigos. Ela disse desconhecer o motivo da execução. “Dizia para ele não andar com esses amigos que tinha, mas ele ainda falava que eu era chata”.
Luciane Souza, amiga de Elias, diz que ele era querido pelos vizinhos e não se metia em confusão. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário