terça-feira, 28 de junho de 2011

Bando acusado de mortes de policiais está preso

Policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob comando do delegado Eder Mauro Barra, prenderam nesta terça-feira (28), quatro pessoas e apreenderam quatro adolescentes envolvidos nas mortes de policiais militares no município de Vigia, nordeste do Pará.
Os acusados foram encontrados no bairro da Pratinha, periferia da capital paraense. Com a quadrilha, duas armas de fogo e drogas foram apreendidas.
No momento da abordagem do líder do bando, de apelido "Japonês", houve a reação do acusado e ele foi baleado na cabeça. Socorrido, o criminoso não resistiu e morreu. As prisões e apreensões foram levadas para a sede da DRFR, na Delegacia do Marco, na avenida Almirante Barroso.
A operação teve início na noite de ontem e concluída na manhã de hoje. Os policiais foram até o bairro, onde já havia informações de que o bando estava escondido na área. Assim, os policiais civis fizeram o cerco no local e prendeu o bando. Eles foram autuados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. (Ascom Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário