domingo, 26 de junho de 2011

Criança leva tiro na cabeça em ataque de ciúme

Uma criança de oito anos acabou levando um tiro na cabeça. O disparo foi feito por Francisco Sousa da Silva, de 34 anos, conhecido como “Kiko”, que mora na passagem Jarbas Passarinho, no Barreiro, em Belém. Com revólver em punho, Francisco teria entrado na residência da ex-companheira com o intuito de matá-la. Ela é mãe da criança baleada.
O fato aconteceu na passagem Luiz Divina, no Barreiro. Segundo o tenente Raimundo Nonato, oficial interativo da 1ª Zona de Policiamento, “Kiko”, transtornado pelo ciúme doentio que ainda nutria pela ex-companheira, invadiu a casa na tentativa de matar o namorado da mulher, Paulo dos Prazeres Farias.
Segundo testemunhas que conversaram com a Polícia Militar, o acusado invadiu a residência do casal Edilena Andrade e Sergio Luiz França atrás da ex-companheira e seu namorado. Houve uma intensa confusão, tendo “Kiko” atingido com uma coronhada a ex-companheira e feito disparos de arma de fogo, que atingiram duas vezes Paulo Prazeres.
Ainda segundo o relato, Paulo, após ser atingido, buscou proteção no segundo andar da casa, onde a criança assistia TV e foi atingida. Ameaçando todos, o acusado conseguiu empreender fuga, deixando um rastro de sangue na passagem Luz Divina.
A criança foi levada em estado grave para o Hospital do Pronto-Socorro Municipal. Paulo dos Prazeres Farias deu entrada no hospital e foi direto para o bloco cirúrgico.
Policiais militares receberam, ontem, informação do possível esconderijo de Francisco, que não foi encontrado. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário